Agenda cultural Março Mondim de Basto
Sem planos para março? Descubra os eventos imperdíveis em Mondim de Basto!
Março chega com uma programação cultural diversificada, incluindo teatro, tradições carnavalescas e atividades ao ar livre. É o momento ideal para aproveitar a oferta cultural e desfrutar do ambiente único.
Carnaval de Vilarinho e Vilar de Ferreiros
🗓 2 e 4 de março | 14h00
📍 Vilarinho e Vilar de Ferreiros
A tradição carnavalesca ganha vida nas aldeias de Vilarinho e Vilar de Ferreiros com desfiles vibrantes, música e muita animação. Uma celebração comunitária que mantém vivas as tradições locais.
Mais informações: aqui.
A Pulga Atrás da Orelha – Teatro
🗓 1, 28 e 29 de março | 22h00
📍 Favo das Artes, Mondim de Basto
Uma história de enredos onde a comédia estará presente do início ao fim. Um espetáculo leve e divertido que promete arrancar gargalhadas do público.
Mais informações: aqui.
As Damas da Noite – Teatro
🗓 22 de março | 22h00
📍 Favo das Artes, Mondim de Basto
Elmano Sancho revisita a sua história pessoal em Damas da Noite, explorando o transformismo e a identidade. A peça dá vida a Cléopâtre, o nome que os seus pais escolheram para a filha que esperavam, mas que nasceu menino. Mergulhando no universo do transformismo, o espetáculo reflete sobre identidade, transgressão e reinvenção do eu.
Mais informações: aqui.
Categorías: blog
Deixe um comentário